Polícia

Empresário é encontrado morto dentro de carro em avenida de Elói Mendes, MG

 Foto: Redes sociais

Um homem de 55 anos foi encontrado morto dentro de um carro na manhã desta quinta-feira (4) na avenida Ayrton Sena, em Elói Mendes (MG). O suspeito pelo crime, um jovem de 20 anos, foi preso pela Polícia Militar.

Ainda conforme a polícia, a vítima foi identificada como o empresário Marcelo Ribeiro Frogeri. Ele era morador de Varginha. O corpo dele foi encontrado com sinais de violência.

Segundo a polícia, o carro estava parado no meio de uma rua, entre casas e uma área de mata. Após a presença da perícia, o corpo foi encaminhado para o IML de Varginha.

Conforme a PM, foi iniciado rastreamento e o suspeito pelo crime foi identificado. Ele foi localizado, segundo a polícia, em uma estrada vicinal de Elói Mendes.

A Polícia Militar disse que o jovem relatou que a motivação do crime foi um desentendimento entre a vítima e ele. A PM falou, ainda, que o suspeito disse que conheceu o empresário pela internet e que eles teriam combinado de se encontrar para utilizar drogas e fazer uso de bebidas alcoólicas.

A polícia contou que o suspeito também disse que a vítima passou a lhe assediar, tendo eles entrado em luta corporal. O suspeito disse à PM que estava com uma garrafa de vidro e desferiu golpes no homem.

A Polícia Militar pontou que, diante das situações narradas pelo suspeito , ele foi preso pelo crime de homicídio consumado contra o homem de 55 anos.

Por g1