Governo Municipal de Cruzeiro, SP reúne entidades assistenciais e garante mais de R$ 1,8 milhão em verbas para 2019

Representantes das instituições assistenciais de Cruzeiro firmaram parceria com a prefeitura na quinta-feira, 21. Para este ano, o repasse de verbas será no valor de R$ 1.801.700,00. Os recursos dos governos Federal, Estadual e Municipal são considerados essenciais para que as unidades continuem atendendo a população com qualidade.

O encontro contou com a presença da secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Hevelyn Sígolo, representantes da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), Aba (Associação Braços Abertos), Lar Padre José Gumercindo, Asilo São Vicente de Paulo, Associação Amando o Próximo, Instituto Palpare, Fundação Carlos Marcelo Caetano, Educandário São Vicente de Paulo e Grupo Fraterno do Caminho.

Na oportunidade, o prefeito Thales Gabriel reafirmou a parceria com as entidades que fazem um trabalho importante de acolhimento e atendimento a comunidade. Os diretores das entidades apresentaram sugestões e declararam que estão recebendo por parte da prefeitura todo o apoio necessário para continuarem contribuindo com a prestação de um serviço de qualidade a todos.

Fonte/Fotos: Depto. Comunicação – Assessoria de Imprensa PMC