Polícia Civil prende suspeito de estuprar menina de 9 anos no bairro Eucaliptal, em Volta Redonda, RJ

 Policiais civis da 93ª DP prenderam na madrugada de hoje, segunda-feira, 25, um homem de 46 anos, suspeito de estuprar na noite do dia anterior, uma menina de 9 anos, no bairro Eucaliptal, em Volta Redonda.

O homem, segundo o delegado que acompanha o caso, Rodolfo Atala, confessou o crime e relatou como o fato ocorreu.

O delegado disse que o suspeito agiu quando a menina estava sozinha em casa. O pai da vítima estava trabalhando.

– O pai da menina, retornou por volta das 22h30, de sábado, quando percebeu que a filha estava triste e muito quieta. Após insistir, a garota contou que um homem tinha entrado na casa e mexido nela. Além disse, o suspeito disse que a mataria, caso o fato fosse revelado – disse Atala.

As investigações sobre o caso foram iniciadas assim que o pai da menina procurou a delegacia e relatou o que tinha ocorrido com a filha. Ao prenderem o suspeito, ele disse que praticou sexo anal, vaginal e oral, na vítima.

O suspeito também confirmou que ameaçou matar a menina, caso ela o delatasse. O homem tentou justificar o ato criminoso, alegando que na tarde de sábado tinha consumido álcool e cocaína.

Atala prendeu o homem em flagrante e o indiciou por estupro de vulnerável. As penas podem ultrapassar 20 anos, em caso de lesão grave sofrida pela vítima.

– A prisão deste homem só foi possível devido ao desempenho dos policiais civis – disse o delegado.

Foto: Polícia Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.