EXCLUSIVO: Jovem de Cruzeiro é acusado de estupro da prima de 11 anos no Jardim Mavisou em Lavrinhas, SP

A mãe de uma menina de 11 anos procurou nossa redação hoje (26) munida com boletim de ocorrência, dizendo que sua filha foi abusada sexualmente por seu primo de 23 anos.

Segundo o boletim de ocorrência registrado em  21/02,19, a menina alegou que ela estava passando a férias de janeiro na casa de sua avó, na zona leste da cidade, quando que o acusado teria e a avistando brincando na rua, parou o carro dizendo que a mesma adentrasse se não ele a mataria.

O acusado teria ido com o veículo sentido ao estradão que dá acesso ao bairro Jardim Mavisou em Lavrinhas. Parou o carro e disse a criança se ela não ficasse com ele iria mata-la.

A menina relatou que tentou sair do veículo, mas o acusado usado de força física teria prendido a porta com as mãos, não dando chance de fugir.

“Ele tirou meu shorts e a minha calcinha e manteve relação sexual comigo sem meu consentimento”, disse a criança em depoimento a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

Segundo a vítima, o acusado não teria usado preservativo e teria ejaculado dentro de sua vagina.

Após terminar o ato, o acusado teria levado a criança de volta para o local de onde a mesma foi arrebatada por ele na zona leste de Cruzeiro.

“Ele frequentava a casa de minha mãe, pois é primo dela, aonde ia com frequência.  Ele nunca demonstrou interesse por mim, por isso achei estranho sua atitude”, disse a criança.

A vítima a reportagem que não contou a família o ocorrido, por medo de que o acusado a mataria se falasse algo.

A vítima teria voltado para a casa de sua família na zona sul de Cruzeiro para retorno das aulas. A criança disse ter passado mal com enjoou e vômitos que após esse fato contou aos pais que teria sido abusada pelo acusado.

“Meus pais foram falar com ele, ele teria agredido ambos e ameaçado de morte.  Eu contei para eles pois passei mal e me disseram que eu poderia estar gravida. Nunca mantive relação sexual com ninguém”, frisa.

A genitora da criança procurou na tarde de hoje (26) o Ministério Público, onde foi orientada a aguardar o envio do inquérito policial para que atitudes sejam tomadas.

Foto: Google Maps

Um comentário em “EXCLUSIVO: Jovem de Cruzeiro é acusado de estupro da prima de 11 anos no Jardim Mavisou em Lavrinhas, SP

  • 27 de fevereiro de 2019 em 21:14
    Permalink

    Quem é o rapaz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.