Um morto e um esfaqueado em Piraí e Angra dos Reis, RJ

Uma pessoa foi assassinada e outra ficou ferida na madrugada de hoje, quarta-feira, 6, na região. O caso mais grave aconteceu em Angra dos Reis com o assassinato de Ruan Silva, de 24 anos, morto a tiros, no cais Santa Luzia, durante festa de Carnaval.

O delegado titular da 166ª DP (Angra dos Reis), Celso Castello vai requisitar imagens que possam ter sido gravadas por câmeras de segurança instaladas no local do homicídio. O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis.

Outro

Além do assassinato de Ruan, um menor de 17 anos foi esfaqueado durante baile de Carnaval também na madrugada de hoje, quarta-feira (7), na Praça Santana, no Centro de Piraí.

O rapaz foi levado para o Hospital Flávio Leal.  O caso foi registrado na 94ª DP (Pìraí). Ninguém foi preso, até o momento.

Policiais de Piraí já haviam registrado, no final da noite de segunda-feira (5), a tentativa de homicídio em que foi vítima, um folião que participava de um baile de Carnaval, na Praça João Batista, no distrito de Arrozal, em Piraí.

Segundo testemunhas, o autor dos tiros foi identificado e baleado por PM, quando tentou reagir à prisão. Eles foram levados para o Hospital Flávio Leal e Hospital São João Batista. A arma do suspeito foi apreendida.

Foto: Divulgação / PC