DestaqueVale do Paraíba

Moradores do distrito Campos Novos em Cunha pedem providências da prefeitura para sanar problemas existentes na rua do bairro

Os moradores da rua Anísio Ayres dos Reis, no distrito Campos Novos, em Cunha, estão pedindo por parte da prefeitura providencias para sanar o problema existente na via por vários anos.

Com as fortes chuvas a rua fica intransitável, causando um desconforto por parte dos moradores, que procurou nossa reportagem solicitando ao nobre prefeito Zé Eder uma providência imediata do problema ali existente.

“A metade dessa rua é calçada e o restante não tem manutenção. Com as fortes chuvas o barro que desce e acumula na porta das residências deixando os moradores impossibilitando de sair de suas casas a pé ou de carro”, comenta um morador.

Os moradores disseram ao Portal A Gazeta RM que por várias vezes procuraram os setores responsáveis pela manutenção e até mesmo o prefeito Zé Eder que sempre diz que logo o problema será solucionado.

“Essa conversa de problema solucionado já se arrasta desde que ele (Zé Eder) tomou posse como prefeito. Estamos abandonados por essa administração fantasma que deixou de existir desde que caímos na real o tiro que demos nos pés em eleger uma pessoa que não se preocupa com moradores de Cunha”, desabafa uma das moradoras da rua Anísio Ayres.

Além do barro, os moradores reclamam da sujeira e o matagal existentes nas ruas do bairro, deixando claro que o local não está sendo cuido pelo poder executivo municipal.

“Mato, animais peçonhentos e barro tudo pode ser encontrado em Campos Novos. Isso nos deixa chateados, pois nem parece que nosso bairro faz parte da linda cidade de Cunha. Estamos esquecidos, estamos sem condições de receber em nossas casas um visitante, já que nossa situação de abandono pelo poder público municipal, não se preocupa com os moradores do nosso distrito”, finaliza a moradora.

Com mais de três mil habitantes, Campos Novos é um dos maiores bairros de Cunha, com isso muda todo rumo de uma eleição municipal.

Por Redação | Portal A Gazeta RM
Fotos / Vídeos: Repórter A Gazeta