Força Tática da PM de Cruzeiro, SP prende homem por tráfico de drogas na Vila Loyelo

Na noite de ontem (15) por volta das 22h45 a equipe da Força Tática da PM de Cruzeiro, em patrulhamento pela Rua Dário Antunes de Oliveira na Vila Loyelo, adentraram na quadra coberta do bairro para realização de busca.

Ao adentrar no local os policiais avistaram um homem, que ao notar a presença dos PMs, saiu correndo, pulando o muro e caindo em uma casa dos fundo da quadra coberta.

Com autorização do proprietário da residência os PMs conseguiram deter o acusado. Ao realizar uma busca na quadra coberta os policiais encontraram os objetos deixados pelo acusado, sendo:  Uma porção de cocaína, dinheiro, colher e peneira.

O acusado recebeu voz de prisão sendo encaminhado ao 2°DP/Seccional onde o delegado de plantão Dr. Eduardo Sardinha, ratificou o boletim de ocorrência por tráfico de drogas.

O homem foi encaminhado ao Centro de Triagem da Cadeia Pública onde esta a disposição da Justiça. Participaram da ocorrência o 2° Ten PM Ferraz, Cb PM Pontes, Cb PM Justino, Sgt PM Braz, Cb PM Paiva e Cb PM Souza.

Foto: Divulgação/PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.