Grande Operação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil desmantela quadrilha que atuava em roubos na cidade de São Lourenço, MG

Grande Operação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil desmantela quadrilha que atuava em roubos na cidade de São Lourenço, MG 4 Grande Operação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil desmantela quadrilha que atuava em roubos na cidade de São Lourenço, MG 3 Grande Operação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil desmantela quadrilha que atuava em roubos na cidade de São Lourenço, MG 2

Cristiano Siqueira – Foi realizado pela Polícia Civil de São Lourenço em conjunto com a Polícia Militar, na tarde desta quarta –feira (22/06), o cumprimento de “Mandados de Busca e Apreensão” autorizados pelo Juiz da Comarca, na casa de dois suspeitos de participar da tentativa de roubo ocorrido na CASA FERREIRA no centro de São Lourenço. Cerca de 10(dez) policiais civis e 10 militares participaram da operação.

Em um dos endereços foi localizada a arma utilizada no crime, trata- se de uma Imbel. 45 . O homem identificado no local como Anísio foi preso e encaminhado para a D. P. onde o flagrante será lavrado. No outro endereço a Polícia encontrou a moto utilizada no roubo e prendeu o segundo suspeito identificado como Rodrigo.

Importante destacar que a Policia Civil de Minas Gerais está em greve devido à desvalorização que o governo tem dado à instituição, como parcelamento de salários, corte de verbas destinadas à polícia e atraso no pagamento de auxílios, mas mesmo com todos estes problemas, a Polícia Civil de São Lourenço não desamparou a sociedade em momento algum e apresenta para a sociedade o resultado do seu serviço. Em instantes mais informações.

Fotos: Canal Potência

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.