PSL de São José dos Campos, SP reúne cerca de duas mil pessoas na Câmara Municipal

Evento contou com as participações do Senador Major Olímpio, dos deputados federais Cel. Tadeu e Júnior Bozzella, da deputada estadual Leticia Aguiar e do fundador da Embraer, Cel. Ozires Silva.

Com o tema “Brasil acima de Tudo”, o Partido Social Liberal de São José dos Campos iniciou o projeto de Mudança na Região Metropolitana do Vale do Paraíba, na última sexta-feira (22/03). “Hoje, começamos a desenhar uma região mais sólida e preparada para os desafios do futuro”, disse o líder do PSL de São José, Anderson Senna.

Plenário, galeria e dependências da Câmara Municipal ficaram lotados com pessoas vindas de cidades do Vale do Paraíba, Litoral Norte e de todo o estado. No evento, muitos se filiaram ao partido.

Todos acompanharam a solenidade que teve como momento especial uma homenagem ao Cel. Ozires Silva, que foi ministro da Infraestrutura e ministro das Comunicações do Brasil. Foi presidente e fundador da Embraer, e presidiu também a Petrobras e a Varig. Ele recebeu uma placa por sua grande experiência e reconhecida trajetória na aviação mundial. O coronel, aos 88 anos de idade, foi um dos grandes apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro nas eleições. “Temos um militar no poder que vai reconstruir o Brasil”, disse ao agradecer a homenagem.

O senador Major Olímpio, presidente estadual do partido, destacou o papel do PSL no Brasil e reafirmou o compromisso que tem com o estado de São Paulo. “Vivemos um novo momento, estamos resgatando valores que foram perdidos ao longo do tempo. Temos uma grande responsabilidade com a Nação e vamos trabalhar para dar ao povo brasileiro o que ele, realmente merece, principalmente mais segurança e dignidade.”

Agradecendo os votos que obteve na região, o deputado federal, Júnior Bozzella, falou sobre a parceria com a representante do Vale do Paraíba na Assembleia Legislativa de SP, a deputada Leticia Aguiar. “Nós somos o mesmo gabinete. É o mesmo mandato. Tenham certeza de que os pedidos da deputada, em todas as áreas, serão atendidos de imediato por mim em Brasília como já aconteceu com relação ao sistema de previdência das Guardas Municipais e a implantação de um novo hospital regional”.

Empossada no último dia 15 de março, a deputada Leticia Aguiar falou sobre a força do Vale do Paraíba e de toda região que a levou a obter os 60.909 votos e ocupar uma cadeira no legislativo paulista. “Assumo um mandato que vai trabalhar para e pelas pessoas”, afirmou ao agradecer a cada um dos presentes pela dedicação durante a campanha e lembrou todo o caminho, que não foi fácil, para ser a representante da região na Assembleia de São Paulo.

Foi um momento de falar como tudo começou e, assim Anderson Senna, líder do PSL de São José dos Campos, se dirigiu aos presentes. Emocionado destacou o crescimento do partido nas últimas eleições e reforçou que a união de todos vai ser responsável por um PSL mais forte e representativo em toda a região em 2020. “Estamos começando uma nova etapa. Esse evento de hoje é o início do caminho para outras grandes vitórias”.

Por Ana Kalyne – Assessoria de Imprensa