Secretária de saúde pede exoneração do cargo em Cruzeiro,SP

Cidades/Saúde – Desde de ontem a médica Ana Inês (foto) não está mais á frente da secretaria de saúde de Cruzeiro, a notícia pegou todos de surpresa já que a secretária estava realizando no possível um excelente trabalho junto a pasta.
Após 7 meses à frente do cargo entre trancos e barrancos, e não aceitando algumas ordens que segundo pessoas ligadas a prefeita relataram a nossa reportagem, a médica achou melhor pedir sua exoneração.
A prefeitura alegou que a demissão foi em comum acordo e que o trabalho da médica em prol da saúde foi de muito esforço ao longo dos meses passados.
Segundo informações não oficiais a médica a tempos estava vendo a atual situação da saúde e da administração da cidade. Quem estava presente na reunião de exoneração alegou que a médica foi solicitada para gravar um vídeo dizendo que sua saída, seria porque a mesma é pré-candidata em Minhas Gerais.
Informações dão conta que a profissional disse não, pois não tinha o direito de mentir a população de Cruzeiro, pois todos da cidade sabem os verdadeiros motivos de sua saída.

wagner

Hoje de manhã (23) desde antes das sete horas o interino da pasta Wagner Streitenberger, (foto) se reuniu em sua nova sala no ARE (Ambulatório de Regional Especialidade), já passando suas novas ordens na pasta da saúde.

Confira a nota oficial da prefeitura a respeito da exoneração:
A prefeita de Cruzeiro-SP, Ana Karin Dias Almeida Andrade (PRB), confirmou na manhã desta quarta-feira (22 de junho) a exoneração da médica Ana Inês Costa Silva Chaves, que, desde 26 de novembro de 2015, ocupava o cargo de secretária municipal de Saúde.

O afastamento da servidora das funções do Poder Executivo se deu em comum acordo entre a médica e a prefeita, em razão de projetos pessoais que a mesma pretende colocar em prática e que poderiam interferir no dia a dia do expediente da municipalidade.

Em momento oportuno, a prefeita de Cruzeiro vai divulgar o nome de quem ficará à frente da pasta, em aspecto definitivo. De forma interina, a Secretaria Municipal de Saúde está sendo chefiada por Wagner Streitenberger.
Ana Karin não deixou de enfatizar a presteza e o profissionalismo de Ana Inês, destacando não apenas o currículo elogiável da médica, que, em mais de 24 anos de carreira, atuou em diversas municipalidades.

 

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.