Frente de defesa da construção de um Hospital Regional se reuniram em Cruzeiro, SP

A deputada estadual Leticia Aguiar (PSL) deu início aos trabalhos em prol da “Frente em Defesa do Hospital Regional” para a população do Vale Histórico.

O encontro aconteceu no Museu Major Novaes, na cidade de Cruzeiro, e contou com a participação do prefeito do município – Thales Gabriel, e dos prefeitos  de Aparecida – Ernaldo Cesar Marcondes, de Areias – Paulo Henrique Souza Coutinho, de Bananal – Arlindo (Piá), de Canas Lucimar do Amaral, de Piquete – Teca Gouveia, de Potim –  Erica de Oliveira, de Queluz – Laurindo Garcez, de São José do Barreiro –  Alexandre Siqueira Braga e de Silveiras –  Guilherme Carvalho da Silva.      Leticia Aguiar comemorou o sucesso do evento, “a Frente em Defesa do Hospital Regional está formada e não tem sigla partidária. Vivemos um momento histórico, com a união de todos por este grande avanço para a Região!”, disse.   

 

O anfitrião, Prefeito Thales Gabriel, declarou que reunir prefeitos e secretários de saúde é uma oportunidade única. “Cada prefeito está cuidando de seu incêndio e não conseguimos entregar o serviço de saúde que a população espera. Temos que nos unir e cobrar dos governos estadual e federal mais proximidade.

A presença da deputada é motivo de esperança”, declarou.  A deputada agradeceu as palavras e pediu o apoio e empenho de todos nesta missão: “Vim estender minha mão e garantir que minha equipe trabalhará, diuturnamente, para atingir este objetivo”.

A Frente ganhou o apoio do deputado federal Júnior Bozzela que enviou um vídeo colocando-se à disposição para trabalhar ao lado da parlamentar e dos prefeitos.Anderson Senna, chefe de Gabinete de Leticia Aguiar e representando o deputado federal, preparou ofícios que foram assinados por todos os prefeitos e serão enviados ao Ministro da Saúde, Henrique Mandeta, ao Governador João Dória, ao Senador Major Olímpio, ao deputado federal Junior Bozella e ao Secretário estadual da Saúde     Henrique Germann Ferreira,  com o pedido para que seja instalado um Hospital  Regional na cidade de Cruzeiro para atender o Vale Histórico. Para Leticia Aguiar, é necessário envolver todas as esferas de governo,             “Vamos atuar juntos aos Governos Estadual e Federal e temos que nos unir para atender as demandas da população.” Prefeitos e autoridades presentes avaliaram o evento como positivo.

Por Ana Kalyne –Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.