Acusado de homicídio que fugiu da polícia algemado é preso pela 2ª vez em Guaratinguetá, SP

Um homem que fugiu da polícia algemado foi preso pela segunda vez enquanto traficava drogas na noite desta esta segunda-feira (15), no bairro Vila Brasil, em Guaratinguetá (SP). A fuga ocorreu no dia 10, quando ele desembarcava da viatura da polícia após ser preso em Lorena.

De acordo com a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), após uma denúncia de que o procurado traficava drogas no residencial Santa Mônica, policiais militares foram até o local por volta das 22h e conseguiram prender o homem e drogas.

Com ele, foram apreendidas porções de cocaína – que ao todo somam 39 gramas – e R$ 30. O caso foi registrado no plantão da Polícia Civil e o homem de 28 anos também vai responder por tráfico, junto com a acusação de homicídio pela qual ele havia sido preso. Ele foi levado novamente para a cadeia de Lorena.

Fuga

Na quarta-feira ele foi abordado por uma equipe da Polícia Militar durante patrulhamento na Vila Brasil, em Guaratinguetá. Ao ser abordado ele fingiu ser outra pessoa, passando o nome de um parente para os policiais.

Pressionado, depois confessou aos policiais o verdadeiro nome. Os PMs constataram que havia um mandado de prisão contra ele por homicídio.

Ele foi detido e levado para a delegacia de Guaratinguetá, para registro da ocorrência. Logo depois foi transferido para a cadeia de Lorena. Chegando na porta da cadeia, ele fugiu algemado ao deixar a viatura policial estacionada em frente ao prédio.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil como fuga mediante uso de violência. Segundo os agentes, mesmo algemado, ele empurrou o policial que o escoltava e fugiu a pé. A polícia afirmou que fez buscas por ele nas proximidades da cadeia, mas ele não foi encontrado.

Foto: Divulgação/ Dise

Um comentário em “Acusado de homicídio que fugiu da polícia algemado é preso pela 2ª vez em Guaratinguetá, SP

  • 12 de junho de 2019 em 01:46
    Permalink

    Write more, thats all I have to say. Literally, it seems as though you relied on the video to make your point. You clearly know what youre talking about, why throw away your intelligence on just posting videos to your blog when you could be giving us something informative to read?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.