Vereadora Karyna do Robinho entrega projeto de criação do CME ao prefeito de Bananal, SP

A vereadora Karyna Cláudia Barros Rodrigues ‘Karyna do Robinho’, esteve com o prefeito Carlindo Nogueira Rodrigues ‘Piá’, ontem (16) onde entregou em mãos cópias do projeto que cria a CME ( Comissão Municipal de Emprego).

A vereadora apresentou no dia 05/04/18 em sessão ordinária , um requerimento solicitando ao Secretário Estadual do Emprego e Relações do Trabalho,  Jose Luiz Ribeiro a implantação do Programa Frente do Trabalho e Programa Estadual de Qualificação Profissional para Bananal.

Em conversa Karyna informou ao prefeito ‘Piá’ que teria que protocolar um documento junto a Secretária de Emprego e Relações do Trabalho, para constar o interesse do município em fazer parte deste projeto, o qual foi feito.

A edil disse ao prefeito quais os passos que deve tomar daqui para frente:

 1) – Fazer um projeto de lei que cria no município de Bananal a Comissão Municipal de Emprego (CME).

 2) – Cria a portaria Constituindo o Conselho Municipal de Emprego.

 3) – Decreto que Dispõe sobre a Nomeação dos Membros do Conselho Municipal de Emprego.

Feito isso o prefeito junta esses documentos e apresenta junto a SERT (Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho).

Segundo a vereadora muitos Cursos Profissionalizantes  e Frente de Trabalho poderá chegar para Bananal, e o mais  importante  que todos eles remunerados .

“Esperamos que o prefeito Piá e sua equipe se dedica muito para que tudo isso chegue em boa hora para a nossa querida Bananal. Precisamos gerar empregos em nossa cidade e vamos a luta até o fim.”, finaliza a vereadora.

Fonte/Foto: Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.