Homem é preso pela PM de Cruzeiro, SP após furto em residência na Vila Canevari

A PM foi acionada por volta das 09h00 de hoje (18) a comparecer na rua José Abílio Ferreira na Vila Canevari em Cruzeiro.

No local a vitima relatou ao Cabo Craveiro e Soldado Martins que um homem teria adentrado em sua residência e levado um Notbook e um aparelho de celular.

De posse dos dados foi iniciado a diligência logrando êxito em abordar um homem com as mesmas características sob a Ponte Billy Turner no bairro Itagaçaba.

Após busca pessoal foi encontrado R$ 9,00 reais e ao seu lado no chão e o celular da vítima.

Indagado o acusado confessou o furto, informou que o Notbook já havia vendido em uma biqueira pelo valor de R$ 50,00, e o dinheiro gastando parte em pedras crack.

O acusado deu a orientação onde estaria o Notbokk na  Rua. Lúcia Romeu N. de Luca  no Itagaçaba.

Com apoio da equipe do Sargento Aquino e  Cabo Rodolfo, foi diligenciado o local, onde o receptador não foi encontrado.

Os familiares do receptador foi colocado à par do ocorrido envolvendo o mesmo e sua irmã que o encontrou, tendo como informação que o Notbook estaria num matagal próximo à casa, sendo que em vistoria equipe o localizou.

Assim dado voz de prisão ao acusado e objetos apresentados no 1° DP, onde Delegado ciente, ratificou a voz de prisão dada pela equipe da PM, o encaminhando à cadeia pública, e devolvendo objetos restituídos à vitima.

Saliento: que nesta mesma manhã houve um furto residência pela Rua Cap. Otávio Ramos n. 706, foi subtraído um capacete da vítima que viu o autor em fuga, reconhecendo o indivíduo, que também foi indiciado neste caso.

Em 14/4/19 o mesmo após furto residência Rua Santa Cruz, foi surpreendido por esta equipe com res-furtiva, se evadiu, porém objetos foram recuperados.

Foto: Divulgação/PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.