‘Bené da Conquista’ usa comparsa como escudo para fugir de cerco policial em Volta Redonda, RJ

Henrique Damasceno Braz, conhecido como Bené da Conquista, escapou de maneira cinematográfica de um cerco policial. De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi na sexta-feira, na Rua Lateral, no bairro Santo Agostinho.

A PM recebeu informações de que Bené estaria chegando no Santo Agostinho, vindo do bairro São Luiz. Com isso, preparou o cerco e acabou encurralando um VW Gol, que trazia o suspeito de comandar o tráfico no morro da Conquista e mais duas pessoas.

Neste momento, Bené saltou do carro e fez um dos comparsas de escudo. Sacou a arma e fez disparos contra os policiais e acabou fugindo. No momento do tiroteio, não era possível aos policiais saberem que todos no carro eram suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

Bené conseguiu correr e fugiu pela linha férrea. Os outros dois homens que estavam com ele foram detidos.

É a terceira vez que o bandidos escapa de uma ação policial. Atualmente, é um dos homens mais procurados da região Sul Fluminense, suspeito de tráfico de drogas e diversos homicídios.

Apesar de todas as fugas, o grupo de Bené tem se enfraquecido. Dois dos seus principais aliados já foram detidos e agora mais dois companheiros foram presos.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.