Frentes Parlamentares das guardas municipais e de combate a pedofilia, erotização infantil e violência doméstica já podem funcionar

O Diário Oficial do Legislativo desta quinta-feira, 25/04, trouxe a publicação das duas frentes parlamentares solicitadas pela deputada Leticia Aguiar (PSL), “mais um passo importante foi dado. Agora, é arregaçar as mangas e dar início aos trabalhos”, afirmou.

 A Frente pela Valorização das Guardas Municipais foi o primeiro ato de Leticia Aguiar ao assumir o mandato e recebeu o apoio de 30 deputados. Muitos demonstraram o interesse em participar, ativamente, dos trabalhos que vão ser realizados a partir de agora. Já a Frente Parlamentar de combate a pedofilia, erotização infantil e violência doméstica recebeu a adesão de 40 parlamentares.

“Fico muito contente com o apoio que recebi dos colegas e mais feliz ainda porque muitos querem participar das atividades que as frentes vão desenvolver”, disse a deputada que ainda lembrou do velho ditado: a união faz força.

Leticia Aguiar mobilizou a equipe para dar o pontapé inicial nos trabalhos que têm o prazo de 60 dias para serem iniciados. “Quero fazer uma ampla divulgação, porque é muito importante que, não somente os deputados, mas todos os interessados nos assuntos participem”, finalizou. 

56119650_2872393306105883_7353723535400894464_n.jpg


Por Ana Kalyne – Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.