Deputada Letícia Aguiar leva a Brasília pedidos da região, e um deles é a construção do Hospital Regional em Cruzeiro, SP

 A deputada estadual Leticia Aguiar (PSL/SP) chegou em Brasília nesta segunda-feira, 29/04, para uma série de eventos e reuniões. Hoje, às 15h00, a parlamentar tem um encontro com a Dra. Flavia Barbachan, do Ministério da Saúde.

Na pauta, vários pedidos para a Região do Vale do Paraíba e Litoral Norte, como a implantação da Farmácia Popular do Brasil, inclusão das cidades no PROAD SUS – programa de isenção fiscal para hospitais e unidade de saúde, instalação das academias ao ar livre (Programa Polos de Academia da Saúde), realização do Saúde na Escola – para campanhas preventivas nas escolas, o Rede Cegonha para o acompanhamento pré-natal e dos bebes nos primeiros meses de vida e a informatização das unidades da rede básica.

“Além disso, levo para a capital federal duas questões de suma importância para a área da saúde da região: a construção do Hospital Regional, em Cruzeiro e a ajuda para a solução dos problemas financeiros enfrentados pela Santa Casa de Jacareí”, disse Leticia que ainda vai entregar a deputados federais do PSL pedidos de emendas para uma série de ações necessárias no Vale do Paraíba e Litoral Norte, principalmente para as áreas de segurança pública e saúde.

 Depois da reunião no Ministério da Saúde, a deputada segue para o Ministério do Meio Ambiente. Lá, tem encontro com o chefe de gabinete Coronel Pedreira para a entrega de reivindicações e demandas da RMVale.

A agenda segue, ainda nesta segunda, com uma visita a Senadora Soraya Thronicke (PSL/MS) para falar sobre a participação das mulheres na política, em especial porque neste dia 30 de abril se comemora o Dia Nacional da Mulher.

Na manhã, desta terça (30), o primeiro compromisso é com o presidente Jair Bolsonaro que vai se reunir, em um café da manhã, com deputados estaduais do PSL de todo país.      

45624487_2556810887664128_878904476612689920_n.jpg


Por Ana Kalyne – Assessoria de Imprensa