PM de Passa Quatro, MG prende homens por envolvimento com o tráfico de drogas

A PM de Passa Quatro, no final da tarde dessa terça-feira (04), a Polícia Militar prendeu autores por envolvimento com o tráfico de drogas.

A PM realizava uma operação antidrogas quando populares informaram que um cidadão de 31 anos havia vendido droga para uma pessoa que trajava blusa preta e verde e conduzia uma bicicleta sentido ao Bairro Pinheirinhos.

Durante patrulhamento o suspeito foi avistado e abordado, se tratando de um operador de máquinas de 28 anos. Durante busca pessoal foi encontrado em seu poder 01 invólucro contendo maconha, droga esta que ele disse ter comprado da pessoa alvo da denúncia.

Durante o rastreamento para localizar o autor, os militares depararam com um pedreiro de 41 anos, o qual lançou algo em direção a um imóvel, ao perceber a presença policial.

Após buscas no referido imóvel foram localizados 02 invólucros contendo maconha. Ao ser questionado sobre o entorpecente ele disse que também comprou do autor de 31 anos.

Durante as diligências os militares foram informados que o autor estaria escondida na casa de um jovem de 21 anos, situada na Rua Dr. Hélio Sílvio Rabelo Horta, Bairro Grota.

O jovem autorizou a entrada dos policiais e durante as buscas foram localizados 07 cigarros de maconha, consumidos parcialmente e ele também confessou que adquiriu a droga do autor denunciado.

Diante do fato os envolvidos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, para demais providências.

Fonte: P5 do 57º BPM