Polícia Civil de Campos do Jordão, SP prende suspeito de estupro

A Polícia Civil de Campos do Jordão, prendeu um homem de 43 anos, suspeito de estupro de vulnerável, ontem(12) no bairro Capivari.

Segundo a polícia, o crime foi descoberto depois que a vítima abriu um processo para tomar a guarda do filho, que teve aos 15 anos, denunciou à Justiça o abuso. Um teste de DNA comprovou a paternidade. Ele ainda é investigado por outros dois supostos abusos.

De acordo com a polícia, a vítima denunciou a violência durante uma disputa pela guarda do filho, que travava com a própria mãe, que criava a criança.

Durante o processo, ela alegou considerar que havia risco em manter a criança com a mãe, já que o agressor e também pai da criança tinha acesso à casa.

A justiça pediu então um exame de DNA e foi comprovada a paternidade. O homem foi denunciado por estupro. À polícia, a jovem, hoje com 23 anos, contou que foi abusada por anos pelo homem.

Após o exame a justiça determinou a prisão do homem. Ele foi detido no Capivari. Além do caso da jovem, a polícia ainda apura outros dois casos de estupro envolvendo o homem. As duas supostas vítimas seriam da mesma família.

A reportagem tentou localizar Antonio Marcos de Jesus, advogado que atua ma defesa do suspeito.

Foto: Vanessa Vantine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.