Audiência Pública sobre transporte é realizada na Câmara pela Prefeitura de São Lourenço, MG

Os vereadores de São Lourenço participaram de uma audiência pública sobre o serviço de transporte coletivo da cidade na noite desta quinta-feira (13.06). O evento foi organizado pela Prefeitura e ocorreu na sede da Câmara Municipal. Estiveram presentes Isac Ribeiro (PRP), Evaldo Ambrósio (PROS), Ricardo Luiz Nogueira (MDB), Ricardo de Mattos (PMN) e Paulo Gilson Chopinho de Castro Ribeiro (PSC).

Na ocasião, foi apresentado o novo estudo viário voltado ao transporte público. A explicação foi feita pelo engenheiro de trânsito Paulo Monteiro, representante da empresa Locale, contratada pelo Poder Executivo para realização da análise.

De acordo com ele, a proposta é diminuir o tempo total dos trajetos, colocar em prática a utilização maciça de cartões magnéticos, aumentar o número de linhas de ônibus para 11 e reduzir a quilometragem rodada pelos veículos dentro da cidade, entre outros pontos.

Em relação aos preços das passagens, o valor estipulado vai de R$2,64 a R$4,21, dependendo da isenção a idosos de 60 a 64 anos, da presença de cobradores, da absorção do transporte aos estudantes e repasse de ISS à Prefeitura (Imposto Sobre Serviço).

O contrato atual junto à Circular São Lourenço se encerra no dia 30 de agosto. A Prefeitura informou que pretende publicar o edital de licitação até o final deste mês. Após a apresentação, os vereadores e as pessoas que acompanhavam a audiência puderam fazer perguntas.1 de 5  

Fonte/Fotos: Ascom

Um comentário em “Audiência Pública sobre transporte é realizada na Câmara pela Prefeitura de São Lourenço, MG

  • 6 de julho de 2019 em 17:27
    Permalink

    I appreciate, cause I found just what I was looking for. You have ended my four day long hunt! God Bless you man. Have a nice day. Bye

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.