Homem é morto após assaltar mercearia no bairro Perequê-Mirim e trocar tiros com a PM em Caraguatatuba, SP

m homem foi morto em troca de tiros com a Polícia Militar após assaltar uma mercearia no bairro Perequê-Mirim, zona sul de Caraguatatuba, na noite de quinta-feira (13).

De acordo com a PM, o caso aconteceu em uma área de mangue no bairro Canto do Mar, na Costa Norte de São Sebastião. O homem estava com um revólver calibre 38, que foi apreendido. Um outro indivíduo envolvido no assalto foi preso com uma pistola calibre 380 e todos os produtos roubados na mercearia.

Após a denúncia, os policias  iniciaram o acompanhamento do veículo, que entrou em uma rua sem saída. Dois indivíduos abriram as portas do carro e um deles começou a atirar. Os policiais militares revidaram e efetuaram disparos que atingiram o carro.

Na troca de tiros, um dos assaltantes fugiu para uma área de mangue. O indivíduo que dirigia o carro foi capturado. No mangue, houve outro confronto e o segundo indivíduo, que portava um revólver calibre 38, foi morto.

A perícia da Polícia Civil esteve no local ainda durante a noite. O homem detido na ocorrência permanece preso pelo crime de roubo.


Foto: Divulgação/PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.