Adolescente da Fundação Casa é resgatado por motoqueiros no Jardim América em Cruzeiro, SP

Por volta das 16h10 de ontem (19) agentes da Fundação Casa de Taubaté estavam retornado para o local de origem quando na Avenida Rotary nas proximidades de um posto de gasolina, uma mulher com uma criança nos braços adentrou na frente do veículo.

O motorista para não atropelar a mulher com a criança freou o veículo. Em dado momento um homem armado com uma pistola encostou-se ao vidro do veículo ameaçando e pedindo as chaves do contato.

O condutor do veículo de imediato entregou a mesma, mesmo foi agredido por um outro homem com uma gravata.

O adolescente D.H.G.S.A., 17 anos, morador no Jardim América em Cruzeiro, estava dentro do veículo pois teria saído de uma audiência do Fórum local, sendo resgatado pelos homens que estavam em motocicletas.

Segundo o boletim de ocorrência o adolescente subiu na garupa de uma das motos e tomou rumo ignorado, sendo que um dos homens que estava na ação saiu correndo a pé em direção do Jardim América.

A Fundação Casa informou que foi feito um boletim de ocorrência. A Polícia Militar faz buscas na região e a Policia Civil vai instaurar um inquérito para investigar o resgate. Uma sindicância da Corregedoria Geral da Fundação Casa também vai apurar o caso.

Foto: Google Maps

2 comentários em “Adolescente da Fundação Casa é resgatado por motoqueiros no Jardim América em Cruzeiro, SP

  • 27 de junho de 2019 em 21:29
    Permalink

    Hello there I am so delighted I found your web site, I really found you by error, while I was searching on Google for something else, Anyhow I am here now and would just like to say thanks for a incredible post and a all round exciting blog (I also love the theme/design), I don’t have time to read through it all at the moment but I have saved it and also added your RSS feeds, so when I have time I will be back to read a great deal more, Please do keep up the excellent work.

  • 28 de junho de 2019 em 07:39
    Permalink

    I have read several good stuff here. Definitely worth bookmarking for revisiting. I wonder how much effort you put to create such a excellent informative website.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.