Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Lavrinhas, SP faz plantio de mais de 16.660 mudas para a recuperação da mata ciliar

A imagem pode conter: planta e atividades ao ar livre

Foi realizado em Lavrinhas o processo de plantio de mais de 16.660 mudas para a Recuperação da Mata Ciliar do Rio do Braço nas propriedades rurais Fazenda Boa Vista, Sítio Takenouchi, Fazenda Rio do Braço, Sitio do Major e Sítio Jequitibá.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, grama, montanha, céu, atividades ao ar livre e natureza

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente conseguiu 326 mil reais em recursos do FEHIDRO – Fundo Estadual de Recursos Hídricos, para esse projeto que prevê a recuperação de 12 hectares de plantio e 03 hectares de nascente do Rio do Braço, pois esse rio é o principal responsável pelo abastecimento de água do município.

A imagem pode conter: planta, atividades ao ar livre e natureza

O projeto também contemplou a aquisição de um novo veículo, que foi utilizado para os trabalhos de transporte das mudas.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, sapatos, árvore, planta e atividades ao ar livre

Para o prefeito Dr. Sergio, isso é investimento real para nossa cidade. “Nossa administração preza pela transparência e agora podemos ver o trabalho sendo realizado. Trabalhamos constantemente para que a cidade seja cada vez mais valorizada, isso é fruto de muito trabalho e dedicação da nossa administração,” concluiu o prefeito.

A imagem pode conter: planta, carro e atividades ao ar livre

Fotos/Fonte: Ascom

Um comentário em “Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Lavrinhas, SP faz plantio de mais de 16.660 mudas para a recuperação da mata ciliar

  • 1 de julho de 2019 em 05:01
    Permalink

    you are actually a excellent webmaster. The web site loading speed is incredible. It kind of feels that you’re doing any distinctive trick. Also, The contents are masterpiece. you have done a wonderful process on this subject!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.