Homem é morto no bairro Aterrado em Volta Redonda, RJ


Foto: Sérgio Mendes

Foi identificado como Isaias dos Santos Silva, de 38 anos. O crime foi na manha desta quarta-feira (10), na Avenida Integração, próximo ao Restaurante Popular, no bairro Aterrado, em Volta Redonda.

O corpo da vítima foi  levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Três Poços. O laudo de necrópsia vai revelar se a vítima foi morta a facadas, pauladas ou por outro instrumento contundente.

Policiais militares chegaram no local e já encontraram o homem morto. Os agentes encontraram  um cartão do SUS (Sistema Único de Sáude) e um termo de comparecimento no CAPS (Centro de Atenção Psico Social) pertencentes a vítima.

Agentes disseram que o Isáis foi preso diversas vezes, sendo que foi liberado pela última vez no dia 2 de junho de 2014. PMs foram informados ainda que a vítima frequentava um ponto de prostituição, onde ameaçava e tentava roubar as pessoas que passavam pela rua.

A Polícia Militar está buscando por imagens de câmeras de segurança instaladas próximas ao local do crime para tentar identificar e prender o criminoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.