DestaqueVale do Paraíba

Prefeito e presidente do CMDCA dão posse aos novos Conselheiros Tutelares de Cruzeiro

Em uma solenidade realizada na Prefeitura de Cruzeiro, nesta quarta-feira (10), foram empossados os cinco eleitos para assumirem o Conselho Tutelar da cidade pelos próximos quatro anos.

Este ato solene marca o compromisso desses conselheiros com o bem-estar e a proteção das crianças e adolescentes da região.

A posse dos novos membros do Conselho Tutelar de Cruzeiro é um momento emblemático e de grande importância para a cidade.

Os conselheiros eleitos assumem a responsabilidade de zelar pelos direitos das crianças e adolescentes, enfrentando os desafios que essa missão envolve, mas também trabalhando com dedicação e amor.

Desde o início da gestão do prefeito Thales Gabriel, em 2017, houve um esforço conjunto para melhorar o trabalho do Conselho Tutelar em parceria com a administração municipal.

Essa colaboração resultou em avanços significativos, mas todos têm a consciência de que ainda há muito a ser conquistado.

Os conselheiros Núbia, Luciley, Luiz Gustavo, Marceli e Francis assumem a importante missão de garantir o cumprimento dos direitos das crianças e adolescentes em Cruzeiro.

O prefeito ressalta que eles podem contar com o apoio da administração municipal em suas jornadas e que a parceria entre a prefeitura e o Conselho Tutelar continuará fortalecendo a proteção das futuras gerações.

A comunidade de Cruzeiro espera que esses conselheiros exerçam suas funções com zelo, compromisso e dedicação, contribuindo para a construção de um futuro melhor para as crianças e adolescentes da cidade.

Por Luidgi Santiago | Jornal A Notícia