Adaptação de A Bela e a Fera chega a Barra Mansa e Resende, RJ

A versão da Cyntilante Produções para o clássico A Bela e a Fera será apresentada neste mês de Julho. As apresentações ocorrerão no dia 20, às 18h, no Parque das Águas, em Resende, e no dia 21, às 11h, no Calçadão Dama do Samba, em Barra Mansa.

A história – escrita por Gabrielle-Suzanne Barbot, em 1740 – narra as aventuras de Bela, uma jovem que ficou presa no castelo de um príncipe transformado em fera devido a uma maldição. As personagens do espetáculo ensinam aos espectadores, por meio da música, que a verdadeira beleza está dentro de nós.

As crianças são convidadas a interagir com a história o que torna a experiência ainda mais mágica. A adaptação mistura teatro, música e literatura para relembrar o clássico infantil.

Promovido pela ArcelorMittal, o espetáculo “A Bela e a Fera” integra o programa ArcelorMittal Cultural, que leva apresentações teatrais gratuitas para os municípios de atuação da empresa. A iniciativa é viabilizada por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. Confira a agenda no site www.fundacaoarcelormittal.org.br.

Sobre a ArcelorMittal:  A ArcelorMittal Brasil é a maior produtora de aços longos e planos da América Latina. Faz parte do grupo ArcelorMittal, líder de aço e de mineração do mundo, com presença em 60 países e unidades industriais em 19 países. Guiado por uma filosofia para produzir aço de forma segura e sustentável, o grupo ArcelorMittal é o principal fornecedor de aço de qualidade nos mercados globais automotivo, de construção, eletrodomésticos e embalagens, com pesquisa e desenvolvimento de ponta e amplas redes de distribuição.

ARCELORMITTAL CULTURAL

“A Bela e a Fera”

Resende

Data: 20 de Julho– Sábado

Horário: 18h

Local: Parque das Águas – Av. Rita Maria Ferreira da Rocha (Beira Rio) – Jardim Jalisco, Resende – RJ

Barra Mansa

Data: 21 de Julho- Domingo

Horário: 11h

Local: Calçadão do Samba – R. Pres. Getúlio Vargas – Centro, Barra Mansa/RJ

Classificação: Livre

Entrada gratuita

Ficha técnica:

Apresentação: A Bela e a Fera – Pocket Show ao Vivo

Elenco: Raíssa Alves, Ricardo Sabino, Gil Guedes e Isabela Michielini

Direção e Iluminação: Fernando Bustamante

Cenário: Cynthia Dias

Duração: 40 minutos

Mais informações:

Patrícia de Seixas | Comunicação e Responsabilidade Social

ArcelorMittal Sul Fluminense

T +55 24 3324-9687 | 2108-6062 C +55 24 99978-8712 | 99993-3178

Dias, Patricia De Seixas <patricia.dias@arcelormittal.com>

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.