Notícias

Prefeitura de Jacareí, SP oferece ‘Coworking gratuito’ para inscritos em programas de fomento para empreendedores

Os participantes dos programas Potencial Empreendedor, INOVA Jacareí, Gestores da Moda e Mapeamento das Cadeias Produtivas e outros Programas da SDE, poderão utilizar o Coworking CIEJ (Centro de Inovação e Empreendedorismo de Jacareí) para trabalhar, fazer reuniões, receber clientes, entre outras atividades.

A iniciativa faz parte das inovações que a Secretaria de Desenvolvimento Econômico vem adotando para incentivar o empreendedorismo no município.  

Tendência no mundo dos negócios, o Coworking é um espaço compartilhado por várias empresas, executivos, empresários e empreendedores. 

“O nosso objetivo é oferecer esses espaços aos participantes dos programas municipais voltados ao empreendedorismo para que possam, fazer conexões, firmar parcerias e fechar negócios de forma ágil e gratuita”, explica o diretor de Atividade Industrial, Walker Ferraz.  

Como participar 

Os interessados podem reservar espaço no Coworking do CIEJ por meio do telefone 3951-0072, WhatsApp (12) 992308465 ou e-mail ciej@jacarei.sp.gov.br. Ao enviar a mensagem é necessário que no assunto tenha a seguinte descrição: Utilização de Espaço no Coworking CIEJ.