Destaque PequenoVale do Paraíba

Prefeito de São José do Barreiro da posse aos novos Conselheiros Tutelares

Nesta quarta-feira, 10/01, o Prefeito Lê Braga assinou o termo de posse e entrega dos certificados aos novos membros do Conselho Tutelar de São José do Barreiro, para o quadriênio 2024/2028.

A cerimônia foi realizada no Auditório do Centro Administrativo Turístico – sede da Prefeitura, na qual estiveram presentes a Secretária de Saúde, Silma Filgueiras, Secretária de Educação, Marlene Mariano, Diretora da Escola Cônego Benedito Gomes França, Dagmar Maia, Diretora da Creche Escola Professor José Assis da Silva, Ângela Cezário, Vereadores, Anderson Torres, Luiz Fernando, Marcelo Preguinho, Ex-prefeito, Marco Antônio, Cabos da Polícia Militar, R. Almeida e Paulo Sérgio, Vice Presidente CMDCA, Rosalina da Silva, além de parentes e amigos dos conselheiros.

O Conselho Tutelar é um órgão permanente e autônomo, não jurisdicional, encarregado de zelar pelo atendimento da criança e do adolescente com direito ameaçado ou violado, cumprindo as atribuições previstas nas legislações federal e municipal que regem a matéria, especialmente o ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente.

Por Ascom PMSJB