Hospital de São Lourenço, MG assinou contrato da Hemodinâmica

Na segunda-feira (22) foi mais uma data histórica para o Hospital São Lourenço. Tudo porque firmou-se, oficialmente, o início da implantação do serviço de Hemodinâmica na Instituição – cujas obras terão início em menos de 60 dias.

O contrato do novo serviço foi assinado pelos presidentes da Diretoria Executiva do Hospital, Márcio Santiago e do Conselho Curador, Gilson Belém – juntamente com representantes da empresa parceira do serviço de Hemodinâmica: dr. Giovani de Almeida Dias e Marcelo Paiva Rodrigues Canut de Souza. “Hoje o Hospital dá o primeiro e importante passo para oferecer procedimentos de alta complexidade nas áreas cardiológica, vascular e neurocirúrgica, como cateterismos, angioplastias e cirurgias cardíacas, dentre outros”, destacaram. Atualmente, os pacientes que necessitam de tais tratamentos têm que sair de São Lourenço para centros mais distantes – o que deixará de ocorrer quando o serviço for implantado.

O presidente da Diretoria Executiva, Márcio Santiago, plagiando o astronauta Neil Armstrong quando este pisou na Lua (há 50 anos), disse: “a assinatura deste contrato é um pequeno passo do Hospital e um grande salto para a saúde da região”. 

Fonte/Foto: Comunicação/ H.S.L

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.