Homem é linchado após tentar agredir ex-mulher em São José dos Campos, SP

Um homem foi linchado por populares depois de tentar agredir com uma faca a ex-companheira nesta quarta-feira (24) em São José dos Campos. Segundo a Polícia Militar, o homem foi socorrido e vai responder por tentativa de feminicídio e violência doméstica.

De acordo com a polícia, o caso aconteceu no bairro Pinheirinho dos Palmares quando o ex-marido, de 41 anos, invadiu a casa da mulher, de 34 anos, no fim da tarde. O homem teria começado uma discussão e com uma faca tentado golpear a mulher que conseguiu sair do imóvel.

Na rua, moradores perceberam a tentativa de agressão e contiveram o homem até a chegada da PM. Ele foi linchado por alguns moradores e teve de ser socorrido pela polícia para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Putim, onde foi medicado e liberado já à noite.

O homem foi encaminhado para a Polícia Civil onde foi registrado boletim de ocorrência por tentativa de homicídio e violência doméstica. Ele permanecia preso nesta quinta (25).

Foto: Google Maps

Um comentário em “Homem é linchado após tentar agredir ex-mulher em São José dos Campos, SP

  • 12 de novembro de 2019 em 22:58
    Permalink

    Do you have a spam issue on this site; I also
    am a blogger, and I was wanting to know your situation; many of us have created some nice practices and we are looking to swap techniques with
    others, be sure to shoot me an e-mail if interested.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.