Arquiteto aposentado é encontrado morto e amordaçado em sua casa em Caraguatatuba, SP

Um arquiteto aposentado de 61 anos foi encontrado morto amordaçado em sua casa nesta segunda-feira (29) em Caraguatatuba (SP). O caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte) e é investigado pela polícia. Ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Civil, o homem foi encontrado pelo irmão na casa onde morava, no bairro Massaguaçu, por volta das 19h45. Ele estava com um pedaço de pano e uma tesoura na boca no momento em que a polícia chegou ao local.

À polícia, o irmão da vítima disse que entrou na casa depois de não conseguir contato com o arquiteto. A casa estava revirada e cerca de R$ 500 que ele tinha recebido havia desaparecido do local.

A suspeita da polícia é de que criminosos tenham entrado na casa para assaltar e torturaram a vítima na ação – ele tinha hematomas pelo corpo.

A causa da morte ainda depende de um laudo do Instituto Médico Legal (IML), mas pode ter sido causada por uma lesão feita com a tesoura encontrada no local do crime.

O caso foi registrado como latrocínio e vai ser apurado pela polícia. O homem era de São Paulo e se instalou na cidade litorânea após a aposentadoria.

Arquiteto aposentado de 64 anos é encontrado morto em casa — Foto: TV Vanguarda/Reprodução
Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.