Jovens mortos a tiros na Vila Batista são sepultados em Cruzeiro, SP

Foram sepultados na tarde desta sexta-feira, 2, os corpos dos dois jovens que morreram após serem baleados na esquina da Rua José de Elias com a Rua Robert Douglas na vila Batista parte alta. Os crimes aconteceram por volta das 20h desta quinta-feira, 1, perto do campo de futebol. Ninguém foi preso.
A vítima de 14 anos, que foi baleada, andava de bicicleta na região e foi atingida nas pernas pelos disparos. Ele permanece internado.
Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que um carro com o criminoso se aproximou do local onde estavam os jovens e fez ao menos 15 disparos.
Os tiros teriam acertado ainda casas de moradores e veículos.
As vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro da Santa Casa pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e Samu.


O jovem de 19 anos, Fabiano Leite, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

João Vitor Mendes dos Santos Miranda de 17 anos, foi alvejado por nove disparos, passou por cirurgia, mas entrou em óbito na sexta-feira, 2, de manhã.


O adolescente de 14 anos contou que andava de bicicleta na rua, quando ouviu os disparos e correu. Depois de deixar o local, percebeu que havia sido alvejado nas pernas. Ele foi atingido por três disparos que atingiram a perna e o pé.


Os corpos dos jovens foram velados na Funerária Santa Clara e o sepultados na tarde desta sexta-feira, 2. 


O duplo homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil. O crime assustou os moradores da vila Batista na Zona Leste da cidade.

Por Daniel Gonçalves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.