Eventos para profissionais da contabilidade acontecem na próxima semana em Resende, RJ

CRCRJ promoverá encontros com o objetivo de ouvir as demandas dos contadores da região

No dia 13 de agosto, o Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro (CRCRJ) promoverá uma Mesa Redonda em Resende para discutir a implementação de Alvarás Eletrônicos, uma medida com objetivo de desburocratizar e acelerar o processo de abertura de empresas, já adotada em diversos municípios no Rio de Janeiro.

O evento será seguido pelo Café com a Classe Itinerante, um projeto do CRCRJ que busca ouvir as demandas dos Profissionais da Contabilidade de cada região para melhor atendê-los.

 Estarão presentes na ocasião o Presidente do Conselho, Contador Waldir Ladeira, o Vice-Presidente de Interior, Ademilton Dantas, e o Delegado do Conselho no município, Ronaldo Gouveia, entre outras autoridades. Os eventos acontecem na Câmara de Dirigentes Lojistas, com início às 14h.

 O Alvará Eletrônico é viabilizado pela Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (JUCERJA) através do sistema Regin e busca incentivar o empreendedorismo e fomentar a economia da região através da desburocratização no processo de abertura e legalização de empresas. O CRCRJ é um importante parceiro no processo de implementação do Regin em todos os municípios.

Serviço

Local: Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL)

Endereço: Av. Marechal Castelo Branco – 355/3º andar – Jardim Tropical

Data: 13 de agosto de 2019

Mesa Redonda – 14h

Inscrições: http://webserver.crcrj.org.br/_eventos/form-inscricaoNP.asp?id_evento=1028

Café com a Classe Itinerante – 15h

Inscrições: http://webserver.crcrj.org.br/_eventos/form-inscricaoNP.asp?id_evento=1022

Gabriela VasconcellosJornalista | Gerência de ComunicaçãoConselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro+55 (21) 2216-9504R Primeiro de Março, 33 – 8º andar – Centro – RJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.