Prefeito Kadu do João Bosco vai a BH para buscar importantes recursos e melhorias para Virgínia, MG

Nesta semana o prefeito Kadu do João Bosco participou, em Belo Horizonte, de diversas audiências junto a autoridades na capital mineira, acompanhado pelo deputado estadual Duarte Bechir – buscando importantes recursos e melhorias para Virgínia.

No BDMG (Banco de Desenvolvimento de MG), Kadu solicitou recursos para a reconstrução da Sede da Prefeitura, destruída pelo incêndio recente. Na primeira foto: Manoel Barbosa Leite Neto (secretário-adjunto de Governo/Segov-MG), deputado Duarte, Magdala Magalhães (primeira-dama), prefeito Kadu, Lucas Dib (chefe de gabinete da Presidência/BDMG) e Jorge Leonardo Duarte de Oliveira (gerente de municípios/BDMG).

Na Secretaria de Governo de MG (Segov), Kadu e Duarte estiveram com o secretário-adjunto Manoel Barbosa Leite Neto (segunda foto), pleiteando a antecipação do pagamento da dívida do Estado de MG com Virgínia, devido à situação de calamidade pública declarada pelo Município, diante do incêndio no prédio da Prefeitura. “Provavelmente o Governo de MG fará tal antecipação, fundamental para que possamos reconstruir a sede da Prefeitura”, esclareceu o prefeito.

E na sede da Polícia Civil de MG (terceira foto), Kadu conversou com o chefe-adjunto do órgão, delegado-geral Joaquim Francisco Neto e Silva – buscando destinar um delegado para ser lotado em Itanhandu e, assim, atuar também no município de Virgínia (vinculado à Delegacia de Itanhandu). “Trata-se de um pedido meu, do deputado Duarte e do prefeito de Itanhandu, Evaldo Barros, já que estamos, no momento, sem delegado para atender Virgínia. O dirigente da Polícia Civil nos garantiu que, entre novembro e dezembro deste ano, o delegado chegará”, informou.

Kadu e Duarte estiveram, também, reunidos com o diretor geral do DEER/MG (Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de MG), Fabrício Torres Sampaio (quarta e quinta fotos). “Lá, solicitamos melhorias no asfalto e redutores de velocidade na entrada da cidade, com o objetivo de evitar acidentes”, disse o chefe do Executivo de Virgínia.

É o prefeito Kadu do João Bosco prestando contas a você, cidadão virginense!

Fonte/Fotos: Ascom

Um comentário em “Prefeito Kadu do João Bosco vai a BH para buscar importantes recursos e melhorias para Virgínia, MG

  • 16 de setembro de 2019 em 19:47
    Permalink

    I simply want to say I am very new to blogging and site-building and truly loved you’re blog. Likely I’m planning to bookmark your blog . You certainly have exceptional posts. Regards for revealing your web-site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.