Polícia Civil de Resende, RJ prende sete pessoas durante ação em condomínio

Sete pessoas foram presas durante uma ação da Polícia Civil em um condomínio de Resende, na quinta-feira (22). As prisões aconteceram no bairro Fazenda da Barra 3.

De acordo com a polícia, os agentes foram ao local depois de denúncias informando que traficantes estariam expulsando moradores dos apartamentos. Ao entrarem no condomínio, um motociclista foi abordado e os policiais constataram que a moto em que ele estava era furtada. Ele vai responder por receptação.

Arma foi apreendida em um dos apartamentos — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Mais quatro pessoas foram detidas por fazerem ligações clandestinas de energia e água nas residências próximas. O grupo foi autuado por furto.

Os outros dois homens presos foram encontrados em um dos apartamentos. Eles utilizavam o local como depósito para guardar as drogas. Além disso, uma arma foi apreendida em outra residência.

O caso foi registrado na delegacia de Resende.

Um comentário em “Polícia Civil de Resende, RJ prende sete pessoas durante ação em condomínio

  • 17 de setembro de 2019 em 11:17
    Permalink

    I simply want to say I am very new to weblog and absolutely liked this blog. Very likely I’m going to bookmark your blog . You absolutely have impressive article content. Regards for sharing your blog site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.