PM de Caxambu, MG recupera moto, apreende arma e conduz infratores após assalto no Bairro Vila Verde

A PM de Caxambu, na noite dessa segunda-feira (02) compareceu na Av. Antônio Ferreira da Silva, Bairro Vila Verde, onde quatro pessoas levaram a moto de um zelador de 25 anos.

A vítima relatou que estava indo fazer a entrega de um lanche quando foi surpreendido por 04 pessoas com blusas amarradas no rosto, os quais ordenaram que entregasse a motocicleta.

Segundo a vítima um dos autores estava com 01 espingarda e aproveitando-se de um momento de distração dos infratores, jogou a chave de seu veículo no mato e saiu correndo, momento em que eles pegaram a bolsa de lanche, juntamente com o documento da moto, sua CNH, a quantia de R$ 8,00 e 01 cartão bancário.

Foi iniciado o rastreamento, ocasião em que os militares conseguiram identificar os autores, sendo dois adolescentes de 17 anos, um jovem de 19 anos e outro de 25 anos.

Todos foram localizados, bem como a arma de fogo utilizada, sendo constatado que o autor de 25 anos cumpria prisão domiciliar.

Diante do fato a motocicleta foi recuperada e os infratores foram conduzidos à Delegacia de Polícia de São Lourenço, para demais providências.

Fonte: P5 do 57º BPM / Foto: Google Maps

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.