Operação conjunta entre Policia Civil e Militar prende duas pessoas e grande quantidade de maconha no Itagaçaba em Cruzeiro, SP

A Polícia Civil e Polícia Militar de Cruzeiro, na tarde de hoje (04) realizaram uma Operação Conjunta para cumprimento de mandado judicial de busca e apreensão, em um sítio pelo Bairro do Itagaçaba.

A Ação segundo a policiai  teve inicio através de investigações do Delegado Titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Sandro Franqueira, que obteve a informação da chegada de grande quantidade de droga na cidade.

Com as informações foi desencadeada a operação que contou com policiais civis da DIG e DISE, policiais militares do 3º BAEP com cão farejador e equipe de Força Tática da 4ª Cia do 23º BPM/I – Cruzeiro.

Após intensas buscas, foram localizados tonéis enterrados no terreno contendo Maconha, sementes da droga e de Haxixe, foram detidos dois homens. A ocorrência está em andamento na DIG onde a droga está sendo contabilizada, estimando cerca de 50 Kg de Maconha.

Fonte/Fotos: PM Cruzeiro