PSL de São José dos Campos, SP regulariza diretório municipal e entra na disputa nas eleições 2020

O assessor da deputada estadual Letícia Aguiar, Anderson Senna, agora é oficialmente presidente do diretório municipal do PSL (Partido Social Liberal). A nova diretoria do partido na cidade foi oficializada pela Justiça Eleitoral nesta quarta-feira (4), com a publicação da certidão.

Letícia é a vice-presidente do diretório municipal, que conta ainda com Tomás Barbosa (secretário geral), Elizabeh Montezano (primeira secretária) Waltencir dos Santos (tesoureiro geral) e Bruno Fávaro (primeiro tesoureiro).

De olho nas eleições municipais de 2020, o grupo se empenhou para regularizar o cadastro do diretório, que estava com a prestação de contas e a documentação referentes aos anos de 2010, 2011, 2012 e 2016 irregulares.

“Com o PSL liberado pela Justiça Eleitoral, temos o objetivo de consolidar a sigla já nas eleições do ano que vem e ajudar na consolidação das mudanças do governo Bolsonaro, afinal, as mudanças refletem diretamente no dia dia da cidade e, principalmente, na vida das pessoas. Vamos trabalhar para eleger um bom quadro de vereadores”, disse o novo presidente municipal.

Senna é o mais provável candidato do PSL ao Paço no próximo ano. Atualmente. ele trabalha como assessor parlamentar especial, com salário de R$ 16.277, incluindo os adicionais de gratificação legislativa e de representação.

“Quanto ao nome para concorrer à Prefeitura de São José dos Campos, vamos construir esse caminho com muita tranquilidade, alinhado principalmente com a executiva estadual, nacional e com as orientações do Presidente Jair Bolsonaro”, ressaltou.

A deputada Leticia Aguiar lembrou que durante o tempo em que o partido regularizava o diretório municipal foi realizado trabalho de formação de lideranças e de preparação das pessoas que se identificam com o partido e com seus ideais. “Importante ressaltar que todos no partido agora assinaram um termo de conduta e responsabilidade sobre seus atos enquanto membros da diretoria do PSL-SJC, medida que foi muito bem aceita pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro presidente da executiva estadual do partido ”, disse a deputada, por meio de nota enviada à imprensa.

Desde junho, o partido realiza o chamado ‘PSL em Movimento’, visando atrair simpatizantes e filiados. Já foram realizados três encontros –nas regiões norte, leste e sudeste da cidade. No próximo dia 20, acontece mais um na zona sul. De acordo com a assessoria do PSL, a meta é chegar a 17 reuniões em São José.

Com a certificação do partido, agora todas as pessoas que preencheram suas fichas terão sua filiação ao PSL oficializadas nos próximos dias.

 Anderson Senna e a deputada Leticia Aguiar PSL
Foto: Divulgação/PSL-SJC

Um comentário em “PSL de São José dos Campos, SP regulariza diretório municipal e entra na disputa nas eleições 2020

  • 17 de setembro de 2019 em 15:17
    Permalink

    I just want to say I am newbie to blogs and actually savored this web-site. Likely I’m likely to bookmark your blog . You really come with wonderful article content. With thanks for sharing with us your website page.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.