Polícia recupera armas roubadas em Santa Rita do Sapucaí, MG

Cidades – A Polícia Militar recuperou na tarde desta terça-feira (5) quatro armas que tinham sido furtadas de uma residência no Centro de Santa Rita do Sapucaí (MG).

O neto da vítima, um menor de 16 anos, confessou ter roubado do avô dois revólveres calibre 38, um revólver calibre 32 e uma pistola calibre 6,35. Segundo a PM, o adolescente contou que é usuário de drogas e tinha intenção de vender as armas, registradas pelo Exército, por R$ 5 mil.

O aposentado de 72 anos relatou à polícia que saiu de casa por volta de 14h30 e, que ao retornar às 17h30, deparou com a porta da cozinha aberta, sem sinal de arrombamento e que um dos quartos estava com os pertences revirados.

Após desconfiar da atitde do neto, a polícia chegou até o autor do crime. O menor infrator levou os policiais até o local onde havia escondido o armamento e contou que o avô ainda guardava em casa uma espingarda calibre 16.

Como não era registrada, a espingarda foi entregue às autoridades com a munição. O aposentado tinha autorização para o posse das outras quatro armas.

O material apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Foto: Polícia Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.