Dupla é presa por assalto a motorista de aplicativo no bairro do Belém em Taubaté, SP

Dois homens, um de 27 e o outro de 18 anos, foram presos após assaltar um motorista de aplicativo na noite de terça-feira (10) em Taubaté (SP). Apesar de ter sido golpeado com um estilete no pescoço, a vítima teve ferimentos leves.

Durante patrulhamento, uma equipe da Polícia Militar abordou dois homens no bairro do Belém. Na abordagem, foram encontradas uma porção de maconha, dinheiro, um estilete e documentos em nome de outras pessoas – um dos papéis era a documentação de um veículo.

Ainda no local, os policiais receberam uma denúncia por meio da central da PM, que informou um roubo de documentos de um motorista de aplicativo próximo ao local em que a equipe estava.

Ao serem questionados, os dois homens confessaram que pediram um carro pelo aplicativo na praça Santa Terezinha e depois anunciaram o roubo, na região do Belém. Eles contaram que ameaçaram e feriram o motorista com golpes de estilete. Eles também informaram onde estava o veículo roubado.

Apesar dos cortes, a vítima não precisou de atendimento médico e teve os bens recuperados.Os suspeitos eram monitorados pela polícia devido a outros assaltos a motoristas de aplicativos.

O caso foi registrado na delegacia de Taubaté, onde eles foram presos por roubo.

Dupla é presa por assalto à motorista de aplicativo em Taubaté — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.