DIG de Cruzeiro, SP procura suspeito por latrocínio na Vila Romana

Os investigadore da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Cruzeiro, procura um jovem de 21 anos, suspeito de matar a tiros Stéfano Luiz Costa Macedo de 29 anos e atirar contra a namorada dele, de 25 anos, enquanto dormiam na madrugada desta terça-feira, 17, em uma casa na Rua Silveiras na Vila Romana.


Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito é o ex-namorado da mulher. Ele teria sido identificado pela polícia, mas ainda não foi preso.


Ele tem antecedentes criminais, quando adolescente, por furto e roubo. De acordo com a Polícia Civil, a mulher contou que o ex-namorado, invadiu a casa por volta das 5h e atirou contra eles.


Stéfano Luiz Costa Macedo foi atingindo por cinco disparos e morreu na hora. A jovem levou um tiro no braço e foi encaminhada para a Santa Casa da cidade.


Uma criança de 7 anos estava dentro da casa, mas não ficou ferida. Ela contou para a polícia que após os tiros, se fingiu de morta, enquanto o autor passou a vasculhar a casa.

Quando ele saiu, ela disse que acionou a polícia. Antes de ir embora, o autor ainda roubou uma TV de 32 polegadas e um aparelho de DVD.

Segundo a vítima sobrevivente, o atual e o ex-namorado tinham tido uma discussão por causa do novo relacionamento dela. O boletim de ocorrência foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte).

Foto: Reprodução/Facebook