Dois são presos por tráfico de drogas no Bairro Carioca em São Lourenço, MG

A PM de São Lourenço compareceu na Rua Padre João Manoel, Bairro Carioca, onde prendeu 02 pessoas por tráfico de drogas.

Os militares visualizaram quando uma pessoa pegou algo das mãos de um jovem de 20 anos, conhecido no meio policial pela prática do tráfico de drogas, momento em que abordaram o referido cidadão, se tratando de um jovem de 23 anos.

Com ele foram encontrados 02 pedaços, prensados, de maconha. Ao ser questionado sobre a procedência da droga ele afirmou ter comprado do jovem de 20 anos.

Os policiais foram até a residência do referido jovem, que ao perceber a presença policial correu para o interior de sua casa.

Ainda foi possível ouvir o barulhos da descarga, sendo feito contato como pai dele, o qual autorizou a entrada. Ao chegarem no banheiro, os militares encontraram uma sacola contendo porções fragmentadas de maconha e um invólucro com um pedaço da mesma substância.

Foi constatado que o autor havia jogado algo pela janela do banheiro, sendo encontrada 10 porções de maconha.

Ao ser abordado, foi localizado em seu poder a quantia de R$ 245,00 e 01 aparelho celular. No quarto dele ainda foram apreendidos outros 02 celulares.

Diante do fato os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, para as providências cabíveis.

Fonte: P5 do 57º BPM