Jovem é preso por abusar sexualmente dos seis irmãos menores em Campos do Jordão, SP

Um jovem de 20 anos foi detido nesta quinta-feira (26) após ser denunciado por abusar e aliciar sexualmente os seis irmãos, com idade entre 6 e 15 anos em Campos do Jordão (SP).

Em depoimento o infrator confessou ter praticado os abusos .A denúncia foi feita pela genitora do rapaz.


Segundo o Delegado Titular de Campos do Jordão, Dr Luiz Geraldo Ferreira, a genitora ficou sabendo dos abusos através de uma das vítimas e ao indagar aos outros filhos os mesmos confirmaram que eram abusados.


Horrorizada com os atos cometidos pelo filho contra seus próprios irmãos, meninos e meninas, a mãe não pensou duas vezes e denunciou o rapaz a Polícia Militar que comunicou a Polícia Civil que deu início as investigações.

” Fizemos diligências, confirmamos os fatos, representamos pela prisão e hoje cumprimos o mandado de prisão preventiva”, disse o Doutor Luiz Geraldo

Segundo o Delegado a prisão ocorreu no local de trabalho do suspeito, no bairro Vila Matilde. O jovem não resistiu a prisão e ao ser ouvido , confessou os crimes

“O número de prisões nesses casos têm aumentado muito, isso é fruto de um trabalho de conscientização e de resposta rápida por parte da polícia, as vítimas estão sentindo segurança em procurar ajuda”, disse o Doutor Luiz Geraldo.

E acrescentou: ” Nós continuaremos com o trabalho incansável de defesa de nossas crianças e adolescentes”, afirmou

Após ser ouvido o suspeito foi encaminhado para o Presídio da Polícia Civil, na Avenida J.K. em Taubaté onde permaneceu a disposição da Justiça.


Por Cláudio Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.