Filho de vereador esfaqueia ladrão que agredia o pai em tentativa de furto em Pouso Alegre, MG

O filho do vereador Bruno Dias (PR) acertou uma facada nas costas de um ladrão durante tentativa de furto à sua casa na noite deste domingo (29), no bairro Santa Clara, em Pouso Alegre (MG). O ladrão estaria batendo a cabeça do vereador no chão durante uma briga e o filho agiu para proteger o pai.

A Polícia Informou que o vereador ouviu latidos de seu cachorro e desceu no andar de baixo para ver o que era. No térreo, ele se deparou com um homem fingindo estar com uma arma. O vereador e o ladrão começaram a brigar. O suspeito tentou fugir da casa mas tomou um choque na cerca elétrica nos muros da casa.

Os policiais disseram que a briga continuou e o homem começou a bater a cabeça do dono da casa no chão. O filho do vereador então deu uma facada nas costas do ladrão como uma forma de parar a agressão contra seu pai.

Ainda segundo a polícia, o suspeito de 21 anos conseguiu fugir, mas foi localizado e preso. O vereador foi encaminhado para o Hospital Samuel Libânio com escoriações pelo corpo e foi liberado.

Foto: Reprodução

Fechado para comentários.