Deputado Marcos Damasio solicita reativação de convênio entre Iamspe e Santa Casa de Cruzeiro, SP

O deputado estadual Marcos Damasio (PL), a pedido do vereador Bosquinho de Cruzeiro e o represante da Santa Casa de Misericórdia de Cruzeiro e do Conselho Municipal da Saúde (COMUS), Rogério Miranda, agendou reunião com o superintendente do Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo), Wilson Pollara.

O encontro foi realizado na manhã desta quinta-feira (10/10) para tratar da reativação do convênio do instituto com a Santa Casa. O objetivo é restabelecer as opções de atendimento aos servidores estaduais da cidade e da região, em torno de 2 mil usuários.

Pollara acenou positivamente à possibilidade de reativação do convênio via prefeitura, que, com a apresentação de todos os documentos necessários, poderá ser concretizado no ano que vem, uma vez que já não há orçamento disponível para este ano.

“A expectativa é positiva, agora, a Santa Casa e a Prefeitura de Cruzeiro devem apresentar os documentos necessários para que o convênio possa ser reativado. Muito importante ampliar a rede credenciada aos servidores públicos, que passam a ter novamente opções para o atendimento médico em várias especialidades”, disse Damasio.–

Fonte: Assessoria de Imprensa