Política

Igaratá, SP: Conclusão das obras da pavimentação da estrada municipal Rio do Peixe José Ramos Arantres e a Praça “Luiz Carlos Lourenço” e a entrega de um ônibus

É com muita alegria que anunciamos a conclusão das obras da pavimentação da estrada municipal Rio do Peixe José Ramos Arantres e a Praça “Luiz Carlos Lourenço” e também a entrega de um ônibus zero quilômetro ao Fundo Social.

Graças ao comprometimento do Governo do estado e administração municipal, entregamos à comunidade essa importante melhoria em sua infraestrutura e lazer.

Essas conquistas, no valor de R$9,9 milhões de infraestrutura do governo do estado e R$615 mil do MIT, estão proporcionado ao município que diariamente recebe turistas e moradores, proporcionando mais qualidade de vida.

Após a cerimônia oficial, todos puderam realizar uma visita às obras recém-inauguradas.

O sentimento de orgulho e satisfação era evidente entre os presentes, que agora podem desfrutar de ruas pavimentadas e mais seguras.

Essa conquista representa um avanço significativo para o desenvolvimento da cidade e reflete o compromisso das autoridades em promover o bem-estar da população.

A inauguração das obras de pavimentação, praça de eventos e aquisição do ônibus é um exemplo de parceria entre o governo estadual e municipal, demonstrando a importância da união de esforços para promover melhorias na infraestrutura urbana.

A cidade de Igaratá dá um passo importante rumo ao progresso, proporcionando uma melhor qualidade de vida para seus habitantes.

O evento contou com a presença do Prefeito Elzo, vice-prefeito, Manoel Arantes, o Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, André do Prado, deputado Federal Marcio Alvino, a presença ilustre do cantor e morador de Igaratá, Sérgio Reis e demais autoridades.

Por Ascom PMI