Vereadores de Lavrinhas, SP desmentem noticia oportunista e mentirosa

Os vereadores de Lavrinhas, Marcos Vinicius, Cléber Silva, Ivaldo Moisés e Ocimara Pereira, foram pegos de surpresa com noticias mentirosas e oportunistas tentando denegrir a imagem dos edis perante a população lavrinhense.

Nossa redação entrou em contato com os vereadores citados, indagando sobre a notícia vinculada através das redes sociais, que nos deram a seguinte informação:

Realmente eles votaram contra na primeira votação do projeto de LEI número 21 de 24 de setembro de 2019, que dispõe sobre a abertura de crédito suplementar no valor de R$ 930.000,00, com o intuito de reprovar o mesmo para que, pontos por eles analisados e, entendido como desnecessários no gasto do dinheiro Público fossem retirados deste projeto, tais com os R$ 50.000,00 para o Gabinete do Prefeito entre outros.

Os vereadores ressaltaram ainda que o valor dessa suplementação para a utilização na pavimentação do bairro do Jardim Mavisou é mínimo diante do valor total da suplementação, uma vez que estão destinados apenas 200.000 para pavimentação.

Diante disso fica explicitada a manobra política e suja do prefeito, tentando colocar a população do Jardim Mavisou contra os mesmos.

Os vereadores frisaram que infelizmente não conseguiram impedir essa ‘pedalada financeira’ para os cofres do município, mais garantem que na votação final mesmo contra esses pontos obscuros, iram votar FAVORÁVEL a suplementação, pois  sabem que o maior interessados é a população.

Para finalizar os vereadores citados disseram à reportagem que estão decepcionados, pois mais uma vez a falta de responsabilidade no uso do dinheiro público foi defendida pela maioria.

Fotos: Arquivo Pessoal/Facebook

Um comentário em “Vereadores de Lavrinhas, SP desmentem noticia oportunista e mentirosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.