Homem é morto a tiros na Vila Biondi na zona leste de Cruzeiro, SP

Diogo Pães, 31 anos foi encontrado morto a tiros por volta das 23h30 de ontem (19) na rua Desidério de Abreu Leite, na Vila Biondi em Cruzeiro.

Populares que ouviram os disparos acionara os PMs que ao chegar ao local encontrou o homem caído na calçada já sem vida.

Diogo era suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrido na Vila Romana nesse ano de 2019, e  morava na Rua José Gussem no mesmo bairro

A equipe de peritos que estiveram no local em uma exame de rotina constatou que Pães teria sido alvejado com três tiros calibre 380.

As perfurações acertaram costas, peito e panturrilha, levando a vítima a óbito. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde foram realizados os tramites legais. O resultado da pericia ficará pronto em 30 dias.

O caso será encaminhado a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) onde será investigado. Ninguém foi preso até o momento.

O corpo de Diogo Paes está sendo velado na Funerária Santa Clara e o sepultamento será às 16h30 deste domingo, 20, no cemitério Pio XII.

Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.