Prefeito de Piraí, RJ Dr. Luiz Antonio é reeleito presidente da Aemerj

O prefeito de Piraí, Dr. Luiz Antonio (PDT), foi reeleito presidente da Aemerj (Associação Estadual dos Municípios do Rio de Janeiro).

A eleição aconteceu nesta quarta-feira (13), na sede da associação, no Rio. A Aemerj tem como missão representar os municípios do Estado do Rio de Janeiro nas lutas por seus direitos e interesses comuns, na ampliação dos espaços democráticos do Estado, na conquista da justiça social e na defesa dos municípios fluminenses.

“Estou muito feliz por ter sido reconduzido à presidência da Aemerj. Eu quero agradecer a todos os prefeitos do nosso estado pelo o apoio e carinho com a nossa instituição.  Quero dizer que vamos continuar trabalhando juntos para poder defender os interesses dos municípios e de cada morador das nossas cidades”, disse o presidente Dr. Luiz Antonio.

O prefeito de Santa Maria Madalena e vice-presidente da região Serrana, Carlos Alberto de Matos Botelho, afirma que ações articuladas da Aemerj podem beneficiar o município e a região Serrana.

“Eu tenho certeza que iremos desempenhar com toda garra para que não só o município de Santa Maria Madalena, mas toda a região Serrana seja beneficiada em todas as ações que a Aemerj é parceira, seja com o governo estadual ou federal”, disse Carlos Alberto.

O prefeito de Rio Claro, José Osmar, que é o vice-presidente do Conselho Fiscal da Aemerj, acredita que no sucesso da união dos prefeitos para mudar o cenário dos municípios. 

“Nossa expectativa é de estar contribuindo com o nosso estado, com a união de todos os prefeitos para que possamos fazer o melhor e sair dessa situação crítica que estamos. Com a união dos prefeitos, nós vamos conseguir dar a voltar por cima e ajudar a transformar o nosso estado e fortalecer os municípios”, disse José Osmar.

Por Geferson Henrique Pedro  – Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.