Damasio pede à Cetesb agilidade em processos de empresas da região de Canas, SP

O deputado estadual Marcos Damasio (PL) participou com o prefeito de Canas, Lucemir Amaral, de reunião na sede da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb), em São Paulo, no início desta semana.

O objetivo foi solicitar à presidente da empresa, Patrícia Iglecias, celeridade em processos de empresas que atuam no município e em cidades da região.

O parlamentar explicou que algumas empresas estão há anos aguardando a liberação de autorizações e, por conta dessa espera, muitas não podem contratar ou têm de reduzir a mão de obra por conta das restrições.

“É necessário preservar o meio ambiente, mas também gerar emprego. A Cetesb tem feito um belo trabalho, só solicitamos maior agilidade para que os investimentos não deixem de ser feitos. Os empresários querem trabalhar na legalidade, por isso têm pedido a nossa ajuda”, disse Damasio.

O prefeito foi acompanhado do empresário Marcos Simões, da Mineração Nova Caj, que está solicitando a ampliação de atuação de sua empresa que atua na divida entre Canas e Cruzeiro.

Participaram da reunião também membros do corpo técnico da Cetesb: Antonio Falco Jr, Elton Gloeden, Cristiano Iwai e Cristina Marques.


Fonte/Foto: Assessoria de Imprensa